domingo

Quer me alcançar? Compre asas prá voar


Odeio aquela risada
Carregada de insinuação
Deixando no ar uma piada
E no peito uma profunda decepção.

Ai meu dia anoitece
e eu amo
quando você aparece
e odeio sobretudo, porque você desaparece

Minha noite fica longa
Fico bêbada
Prá estar tonta
E só me desinteresso
quando você reaparece

E mesmo amando tanto
Quero sempre livre estar
E guardo aqui no meu canto
Um par de asas que insisto em usar

Quero voar novamente
Antes que a asa quebrada
Carregue a minha semente
E encontre outra morada

Ai me amo de verdade
Acordo depois de tombar
Desperto prá realidade
Conserto o meu par de asas...e vou de novo voar

Ai é você que odiará
Porque não sei onde fui nem onde irei
Enciumado não conseguirá voar
E eu sozinha fui apenas para o ar

Um comentário:

  1. voe nas asas do vento
    e sinta o quebrantamento
    de um novo olhar de cima,
    do voar.

    voe, voe, sem parar

    ResponderExcluir