sexta-feira

Cativa-me...



Nunca estive melhor do que quando optei por mim mesma
Contudo não desisti de estar com alguém.
Estar é diferente de ter
E muitas vezes nem deveria estar...nem me cativas para isso!
Nem come os versos que me alimentam...
Estou desgastada mesmo que transbordando de amor
De vontade de me dar.
Vivo a estupidez que me tira a rima e a poesia...
E me leva ao choro ou a embriaguês
para aliviar a culpa de ter me perdido
De estar querendo ir ali e ser feliz
sem causar nenhum problema,
sem matar o meu poema...

4 comentários:

  1. O nosso avesso nos parece o lado oposto quando em situações adversas nos encontramos. Escrever, ler e sonhar são verdades para aqueles que gostam e amam a vida.
    DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Santinho, a poetisa q mora em mim escreve delírios, sonhos...Vc entendeu!

    ResponderExcluir