terça-feira

Mulher de A a Z


Eu sou mulher porque...
Sou amiga, Amélia e amorosa
sou bonita, brava e brincalhona
Sou cara e coragem, carismática e carinhosa

Cantada de A a Z
sobram adjetivos e nomes
falta classe pra dizer
falta até sobrenome

Não falta-me primazia
tenho o poder de gerar
trago em mim a utopia
de que algo vou modificar

Sou a privilegiada filha de Deus
à semelhança de Maria, melhor mãe não seria
No Olimpo, sou deusa adorada por Zeus
na vida, sou muitas, e pouco mudaria

No alfabeto, sou letra
Sou mulher moça e menina
na cor da pele sou preta
sou branca, amarela, purpurina

Começando pelo A e chegando até a Z
Trago na palma da mão alinha da emoção
Amo, Brinco e Calo, diho sim e digo não
Eu sou mulher porque...

Sou Dedicada, Especil e Fatal
Sou Guerreira, Humana, insuportável
Sou Justa, Leal, Maravilhosa
Nectar, Opium,Poderosa
Sou quente Real e Solidária
Traduzível,Única e Vaidosa
Sou Xereta e sou Zelosa

No abecedário do Criador
Nem pude escolher o que sou
Porém, se pudesse escolher
MULHER seria outra vez!

5 comentários:

  1. mulher de A a Z *__*
    amei muito esse alfabeto e acho ke ele tbeim serve pra mim hihihi!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mandinha, com certeza vc é uma mulher de A a Z. Bjo

    ResponderExcluir
  3. É verdade madrinha a senhora eé isso i muito mais


    By:vanessa kelly

    ResponderExcluir
  4. E dizem que mulher é um sexo frágil... Mas que mentira absurda...
    mulher é sensível, batalhadora e sobretudo mulher.
    Obrigado DEUS por fazê-las tão ...

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, se faltasse alguma letra para completar esse alfabeto, com certeza seria vc! letra e a mulher ideal ou... quem sabe, um dia, uma letra para essa mulher ideal? bjs

    ResponderExcluir